Quem sou eu

Minha foto
Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Universidade em Pedagogia.Pró-Reitor da UniReiki Marituba/Pará - Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280,Curso de Música em Educação Profissional,etc.Email- gilakel@hotmail.com /Tel:whats (91)988659079 PortabilidadeTIM/(91) 999946364 OI

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cantar está no sangue

Observe este vídeo feito no primeiro dia do ano de 2011.Este karaokê já é tradicional em nossa família nesta data.
Aos 85 anos minha mãe mostra que gosta mesmo é de cantar,apesar de sua melhor idade ela se esforça para manter o ritmo respiratório e brinca chamando atenção de meu irmão,consciente de sua sonoridade, mas continua animando com seu canto com músicas de cantores de sua época como Nelson Gonçalves,Noel Rosa,Maísa entre outros.
Desde criança escuto ela cantando na cozinha de casa enquanto preparava nosso almoço...Durante horas e horas ouvia-se aquela voz que muitas vezes os vizinhos chegavam a perguntar: De quem é está voz? Essa imagem está gravada até hoje em minha memória e na de todos da família, que se repetem até hoje.
Assista o vídeo de Guiomar  Akel interpretando Negue de Adelino Moreira e Enzo de Almeida Passos interpretada por vários autores como Maria Bethânia,Altemar Dutra e muitos outros interprete da MPB.

                                                                                           Gil Akel

                                                            



Um comentário:

  1. é isso aí! essa música é muito boa!
    canta muito bem!!! músia tá no sangue mesmo

    ResponderExcluir