Quem sou eu

Minha foto
Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Universidade em Pedagogia.Pró-Reitor da UniReiki Marituba/Pará - Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280,Curso de Música em Educação Profissional,etc.Email- gilakel@hotmail.com /Tel:whats (91)988659079 PortabilidadeTIM/(91) 999946364 OI

quarta-feira, 15 de junho de 2011

No Twitter, internautas se despedem do "ícone sertanejo" Tinoco



Tinoco formou uma das duplas sertanejas
mais famosas e respeitadas do País ao lado do irmão João Salvador Peres, o Tonico, ainda nos anos 30
Foto: Reinaldo Marques/Terra

  -Tonico & Tinoco -



























A morte do cantor Tinoco, da dupla Tonico & Tinoco, na madrugada desta sexta-feira (4), foi lamentada por fãs da música sertaneja nas redes sociais. O nome do cantor liderou o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter, com mensagens de agradecimento, pesar e homenagens ao cantor, que por cerca de 60 anos formou dupla com o irmão Tonico, morto em 1994.


"Morreu um dos ícones da música sertaneja no meu ponto de vista. Tinoco vai trovar as moreninhas lindas em outra banda agora! #RIPTinoco", lamentou @rockmauricio. "Tonico e Tinoco estão nas paradas de sucesso agora lá em cima. Valeu.", escreveu @davidsonreis.


A dupla Tonico & Tinoco foi relembrada com saudosismo por muitos tuiteiros, que aproveitaram para criticar os atuais sucessos do sertanejo. "Morre Tinoco. Ele e Tonico foram os pais da música sertaneja no Brasil. Em meio a "tchus, tchas e tches", penso que poderiam ter abortado. #RIP", disse @guisantosbr. "O Tinoco estava velhinho, mas botava muitos cantores sertanejos no bolso" disse @jaumbianchini.


José Peres, o Tinoco, morreu aos 91 anos de insuficiência respiratória às 1h42 desta sexta-feira, em São Paulo, informou a Secretaria Municipal de Saúde do município. O cantor estava internado no Hospital Municipal Ignácio de Proença de Gouvêa, e o velório está previsto para começar às 10h no Cemitério da Quarta Parada, no Belém, na zona leste da cidade.


Veja em tempo real os comentários no Twitter sobre a morte de Tinoco: Acesse o link:


http://musica.terra.com.br/noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário