Quem sou eu

Minha foto
Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Universidade em Pedagogia.Pró-Reitor da UniReiki Marituba/Pará - Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280,Curso de Música em Educação Profissional,etc.Email- gilakel@hotmail.com /Tel:whats (91)988659079 PortabilidadeTIM/(91) 999946364 OI

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Festival de Ananindeua musica Canção ao Vento

Por: Uber Vox
O Festival de Ananindeua, foi uma experiencia interessante, pois diferente de ourém tive a segurança de estar mais preparado tecnicamente e mais maduro. Busquei com auxílio do professor Gil Akel trabalhar vocalmente a técnica e a interpretação, em ourém estava afastados dos palcos e retornando naquele evento.
A musica também foi mais ensaiada, a turma que toca comigo Joe Ferri, Catinha E Marcelo e Robson Luiz, estamos mais entrosados e isso contou bastante para o êxito da apresentação. A musica Canção ao vento, não foi uma das finalistas, mas considero meu trabalho realizado, e é essa satisfação de fazer por amor e consciente da responsabilidade que faz a essência do meu trabalho como intérprete e compositor, uma canção executada com técnica e sinceridade que na minha opnião alcançou seu objetivo fundamental, de fazer arte pela arte!! 
e-mail: uberaldo@hotmail.com  
Assista ao vídeo do You Tube da apresentação ao vivo.
Acesse também:
Efêmero de Uber Vox & Robson Luiz Finalista no Festival de Ourém

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir