Quem sou eu

Minha foto
Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Universidade em Pedagogia.Pró-Reitor da UniReiki Marituba/Pará - Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280,Curso de Música em Educação Profissional,etc.Email- gilakel@hotmail.com /Tel:whats (91)988659079 PortabilidadeTIM/(91) 999946364 OI

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você concorda que a música gospel seja reconhecida como manifestação cultural?

A partir de agora, cantores gospel e promotores de eventos deste tipo de música já poderão receber os benefícios da Lei Rouanet, de incentivo à cultura. Isso porque, a presidenta Dilma Rousseff sancionou a lei que passou a considerar a música religiosa (gospel) no Brasil como manifestação cultural.
No entanto, para receber os benefícios da lei, os eventos não podem ser promovidos pelas igrejas e templos. Com o benefício, as empresas interessadas em patrocinar esses projetos podem abater até 100% do imposto devido ao governo.
Cidadão Repórter agora quer saber: Você concorda que a música gospel seja reconhecida como manifestação cultural? Comente e participe do nosso fórum!
* Os fóruns e enquetes dos canais do portal A TARDE On Line são trocados semanalmente, sempre levando em conta o tema mais importante do período nas mais diversas editorias. Quer participar? Envie paracidadaoreporter@grupoatarde.com.br uma sugestão de enquete ou fórum que você gostaria de ver no nosso portal e aqui no blog. Acesse:http://cidadaoreporter.atarde.com.br/?p=12841

Um comentário:

  1. complicado considerar assim,apesar de ter músicos excelentes,no geral o tema é um só,não se ve nada alem de um unico tema nas letras,que é a figura divina,não se cria nada em materia músical nem se ousa muito,bebem na fonte do que ja existe em materia de musica popular seja o estilo que for,e agregam letras de cunho religioso,é uma rock,uma balada,um sertanejo,um pagode,apenas mudando o teor literario,é um produto mais do que pesquisa,não da pra ver como manifestação cultural algo que busque o novo em materia de musica,como meio de expressar a fé tudo bem,pra quem acredita é maravilhoso,como manifestação cultural é muito limitado.

    ResponderExcluir